Página inicial > Últimas Notícias > Ponto facultativo ou dia letivo? Saiba como será em seu câmpus!
SEXTA-FEIRA, 13!

Ponto facultativo ou dia letivo? Saiba como será em seu câmpus!

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 22h00 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 23h38

Nesta quinta-feira (12), todos os câmpus da UFT e a Reitoria não terão funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas, em função do feriado nacional em comemoração pela Padroeira do país - Nossa Senhora Aparecida. Na sexta-feira (13), Reitoria e os câmpus de Arraias e Tocantinópolis terão ponto facultativo para atividades administrativas e acadêmicas. O Câmpus de Miracema, apesar do ponto facultativo na parte administrativa, terá dia letivo normal, segundo o Calendário Acadêmico vigente.

Os câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional vão seguir os respectivos calendários acadêmicos vigentes, que prevêem dia letivo e expediente normal para as atividades administrativas.

A Reitoria, por meio de mensagem eletrônica (e-mail) enviada na tarde desta quarta-feira (11), facultou aos diretores de câmpus a decisão pela flexibilização, ou não, das atividades administrativas e acadêmicas na sexta-feira. Foi destacada a necessidade de não interrompimento dos serviços essenciais e também a observância dos calendários acadêmicos.

Confira, abaixo, como ficam as atividades acadêmicas e administrativas nos câmpus e na Reitoria:

Local / Unidade gestora
Atividades na sexta-feira (13)
Câmpus de Araguaína Expediente e dia letivo normais
Câmpus de Arraias Ponto facultativo para atividades acadêmicas e administrativas
Câmpus de Gurupi Expediente e dia letivo normais
Câmpus de Miracema Ponto facultativo para atividades administrativas
Dia letivo normal, conforme Calendário Acadêmico
Câmpus de Palmas Expediente e dia letivo normais
Câmpus de Porto Nacional Expediente e dia letivo normais
Câmpus de Tocantinópolis Ponto facultativo para atividades acadêmicas e administrativas
Reitoria Ponto facultativo (apenas serviços essenciais serão mantidos)