Página inicial > Últimas Notícias > UFT realiza leilão de bovinos e suínos da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) na segunda
ARAGUAÍNA

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 15h25 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 18h03

A Universidade Federal do Tocantins realiza na próxima segunda-feira (9), em Araguaína, mais um leilão de gado da Universidade. Mais de 50 animais estarão disponíveis para leilão, entre eles ovelhas, suínos, bezerros, bois, vacas e touros. Os animais são provenientes do descarte do rebanho da UFT e não possuem certificado de registro genealógico. De acordo com o edital que rege o leilão, o objetivo é diminuir o rebanho, a fim de equilibrar os quantitativos destes animais com a real necessidade da Instituição.

O evento ocorre no auditório do Hospital de Medicina Veterinária, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) do Câmpus da UFT em Araguaína, a partir das 10h. O leilão será na modalidade de maior lance. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação por lote, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta por lote aceita pelo leiloeiro. Os preços iniciais de lançamento estão disponíveis no edital.

No documento é possível, também, conferir todo o regimento do leilão. Os valores iniciais para lançamentos variam de R$ 125,00 a R$ 1.400,00. A idade dos animais varia de dois meses a oito anos de idade.

marcador(es): Araguaína,Home,EMVZ