Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada chamada pública para entrevista de beneficiários do Programa Auxílio Permanência
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Divulgada chamada pública para entrevista de beneficiários do Programa Auxílio Permanência

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h48 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h48

A Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus de Arraias - Unidade Prof. Dr. Jacintho Leonor (Setor Buritizinho) divulgou nesta segunda-feira (02), a Chamada Pública para estudantes do curso de Educação do Campo vinculados ao Programa Auxílio Permanência.

O objetivo é realizar o Processo de Avaliação do Desempenho Acadêmico via histórico acadêmico referente ao semestre anterior. O desempenho acadêmico é exigência do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) e todos os estudantes vinculados ao Programa devem apresentar retorno neste sentido.

Todos os acadêmicos convocados devem comparecer no dia 11 de outubro, no horário e local especificados no Edital. A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que o não comparecimento poderá resultar na suspensão do auxílio.

Confira a íntegra do documento no link abaixo:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página