Página inicial > Últimas Notícias > Provas das seleções de mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional ocorrem na sexta
STRICTO SENSU

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 14h32 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 14h45

As provas dos processos seletivos de seleção para ingresso nas turmas 2018/1 do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) - mestrado e doutorado - vão ocorrer na próxima sexta-feira (29). A coordenação do Programa divulgou os editais de homologação das inscrições (confira os links ao final do texto).

São ofertadas seis vagas para o doutorado e 12 para o mestrado. As linhas de pesquisa do curso de doutorado são Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional; e Sociedade, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional. O curso de doutorado tem duração entre 24 e 48 meses com disciplinas - obrigatórias e eletivas - ofertadas semestralmente.

Cronograma
De acordo com os cronogramas dos editais de abertura dos processos, no dia 29 ocorrem provas de conhecimento específico (mestrado) provas de línguas estrangeiras (mestrado e doutorado). Os horários estão disponíveis nos editais de abertura. As datas seguintes referem-se às etapas subsequentes, com prazo para recursos e divulgação de resultados provisórios. A publicação do resultado final é previsto para os dias 30 (mestrado) e 31 (doutorado) de outubro de 2017.

Acesse:
Minihome do Programa
Página das seleções para doutorado e mestrado
Edital nº 019/2017 - PPGDR - Seleção de doutorado para aluno regular 2018
Edital nº 031/2017 - PPGDR- Homologação das Inscrições de Doutorado