Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições em seleção para Professor efetivo na UFT seguem até 1º de outubro
Início do conteúdo da página
COPESE

Inscrições em seleção para Professor efetivo na UFT seguem até 1º de outubro

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 18h17 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 14h27

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) lançou nesta quinta-feira (21) o terceiro edital de retificação, no qual consta a atualização de dados específicos do Edital de Abertura do concurso público para atribuição de vagas no cargo efetivo de Professor do Magistério Superior 2017/1 da UFT. O concurso conta com 35 vagas disponíveis.

As inscrições seguem até dia 1º de outubro exclusivamente em endereço eletrônico, com o valor correspondente a R$ 260. O pagamento deverá ser efetuado até o segundo dia de outubro. Candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou serem membros de família de baixa renda estarão isentos da taxa de inscrição.

Informações sobre etapas do concurso, remuneração, requisitos básicos para ingresso no cargo e procedimento de realização das provas podem ser obtidas no Edital de Abertura. As retificações realizadas, editais e respostas de solicitação de isenção, podem ser conferidas no Portal da Copese.

registrado em:
marcador(es): Copese,Home
Fim do conteúdo da página