Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para II Copa de Integração do Câmpus de Arraias

Abertas inscrições para II Copa de Integração do Câmpus de Arraias

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 09h05

O Câmpus de Arraias realiza em outubro deste ano a II Copa de Integração. Estão programadas competições em diversas modalidades, tanto individuais - como o xadrez (foto) quanto coletivas. As competições serão realizadas no Ginásio de Esporte de Arraias. A ação é organizada pela Direção do câmpus com representantes de toda comunidade acadêmica. O evento conta ainda com o apoio de Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex), Prefeitura Municipal de Arraias,  Secretaria Municipal de Esportes e 1º Companhia Independente da Polícia Militar de Arraias.

Para Participar é necessário fazer a inscrição - que tem investimento de  R$ 70 para modalidades coletivas; R$ 20 para dupla; e R$ 7 para individuais. O valor deverá ser pago no ato da inscrição a ser realizada na sala das Representações Estudantis localizada na sala 02 do Bloco I/ Bloco Integrado da Unidade , no período de 18 a 22 de setembro.

Serão disputadas provas nas seguintes modalidades:

Coletivas: futsal, vôlei, voleibol de areia, handebol, basquete, badminton (comunidade Universitária do Câmpus de Arraias).

Individuais: xadrez, tênis de mesa, maratona universitária 5km e cubo mágico (aberto à comunidade).

marcador(es): Arraias,Proex,Proest,Home