Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo Reminiscência apresenta repertório de choro e gêneros afins na 4ª Clássica
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Grupo Reminiscência apresenta repertório de choro e gêneros afins na 4ª Clássica

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h40 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 17h36

Grupo é vinculado a um programa de extensão da UFT (Foto: Divulgação)Grupo é vinculado a um programa de extensão da UFT (Foto: Divulgação)O Grupo Reminiscências (foto), vinculado ao Programa de Extensão “Oficina de Criação, Performance e Difusão Musical", realiza mais uma apresentação no projeto 4ª Clássica promovido pela Fundação Cultural de Palmas. O Grupo se apresenta nesta quarta-feira (23), às 20h , no Theatro Fernanda Montenegro. O valor da entrada é R$ 10 a inteira.

O repertório a ser apresentado é de compositores e grupos musicais renomados, a exemplo do multi-instrumentista Alfredo da Rocha Viana Filho, conhecido como Pixinguinha (1898-1973) e o grupo “Os Oito Batutas” (1919). O conjunto musical Reminiscências é formado pelos músicos Bruno Barreto (saxofone), Eddie Gomes (violão e bandolim), Gutemberg Nicacio (clarineta) e Matheus Lopes (percussão).

De acordo com o músico e coordenador do Programa de Extensão, Bruno Barreto, o principal intuito do grupo é o estudo e divulgação do choro e gêneros musicais afins, através da realização de concertos e recitais didáticos.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página