Página inicial > Últimas Notícias > Sai o resultado para reopção de cursos de graduação no Câmpus de Palmas
Prograd

Sai o resultado para reopção de cursos de graduação no Câmpus de Palmas

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 17h16 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 18h12

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou nesta terça-feira (22) o edital de resultado do processo seletivo para reopção de cursos do Câmpus de Palmas. A reopção de curso é destinada aos alunos já matriculados que pretendem migrar para outro curso dentro da mesma instituição.

Os alunos com situação deferida deverão se apresentar na Coordenação do Curso imediatamente após a publicação do resultado, para análise da matrícula em disciplinas e início das aulas. A Coordenação do Curso irá analisar e efetuar a matrícula do candidato aprovado.

Quem procurar recurso deve se apresentar na Pró-Reitoria de Graduação até dois dias contados a partir da data da divulgação do resultado e será repassado via e-mail para os estudantes. O recurso deverá ser encaminhado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “ Recurso Processo Seletivo Reopção de Curso”.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Graduação - Diretoria de Controle e Registros Acadêmicos pelo telefone (63) 3232-8186 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Prograd,Home