Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para aluno especial do Mestrado em Geografia encerram nesta quarta
PORTO NACIONAL

Inscrições para aluno especial do Mestrado em Geografia encerram nesta quarta

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 09h37 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 09h37

Os interessados em participarem do processo de seleção para aluno especial do Mestrado em Geografia, têm até esta quarta-feira (12) para realizarem sua inscrição na Secretaria do Programa, localizada no Bloco VII, Sala 3, Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A entrada é para o 2º semestre de 2017.

Para esta seleção, são ofertadas 50 vagas distribuídas em seis disciplinas. O programa permite que o aluno especial matricule-se em uma disciplina por período regular. No edital é possível conferir mais informações sobre a inscrição e as disciplinas disponíveis.

marcador(es): Porto Nacional,Home