Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos
aluno especial

Aberta seleção para Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 16h05 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 18h05

Estão abertas a partir desta sexta-feira (30), as inscrições para participar da seleção simplificada para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt). O edital foi publicado na quinta-feira (29) pelo Programa. As inscrições ficam abertas até o dia 7 de julho, das 8h às 11h30.

Para esta seleção, são ofertadas 14 vagas distribuídas em quatro disciplinas. O Programa permite ao discente especial cursar o total máximo de duas disciplinas do curso, sendo uma disciplina por semestre, estando sua permanência, nesta condição, limitada a dois períodos letivos regulares, consecutivos ou não.

Poderão inscrever-se portadores de diploma de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas ou da Saúde e alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições, desde que reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Saiba mais sobre a taxa de inscrição, bem como documentação necessária e demais exigências no edital.

Outras seleções abertas

Ainda em Araguaína, os interessados em participar da seleção para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat) têm até a próxima sexta-feira (7) para se inscrever. O PPGCat oferece, nesta seleção, 34 vagas distribuídas em oito disciplinas. No edital é possivel conferir mais informações sobre a seleção.

Em Porto Nacional, o Mestrado em Geografia também está com edital para Aluno Especial lançado, com entrada no segundo semestre de 2017. As inscrições, entretanto, só terão início no dia 03 de julho indo até dia 17 de julho. A seleção simplificada oferta até 50 vagas em seis disciplinas do curso. Confira aqui o Edital para Aluno Especial.