Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para professor substituto tem número de vagas ampliado
Início do conteúdo da página
EDITAL RETIFICADO

Seleção para professor substituto tem número de vagas ampliado

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 12h21

Foi ampliado de 18 para 19 o número de vagas de professor substituto para provimento imediato ofertadas na seleção 2017/3 da Universidade Federal do Tocantins. O número de vagas para cadastro reserva também aumentou, de oito para dez. O edital atualizado, que também altera a distribuição das vagas pelos câmpus, foi publicado nesta segunda-feira (05) pela Comissão Permanente de Seleção Copese). As inscrições para as vagas que requerem titulação de mestrado iniciam nesta terça-feira (06), somente pela internet, no site da Copese.

Os salários para as vagas ofertadas vão de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 dependendo da titulação e do regime de horas. 

PRAZOS
Os interessados com titulação de mestre que querem participar do certame devem ficar atentos aos prazos. Confira, no quadro abaixo, como se darão as inscrições, conforme a titulação do candidato:

Dias 06/06/2017
e 07/06/2017
Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre, conforme Anexo II deste edital.
De 09/06/2017
a 11/06/2017
Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista, conforme Anexo II deste edital.
De 13/06/2017
a 15/06/2017
Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado, conforme Anexo II deste edital.

Conforme o cronograma (item 12), no dia 29 de junho serão realizadas as entrevistas e análises de currículos, e no dia 30 de junho ocorrerá a prova didática. O resultado provisório é previsto para ser divulgado no dia 04 de julho e o resultado final dia 7 de julho, conforme o edital. Confira outros detalhes do certame clicando no banner abaixo:

Substituto 2017.3

registrado em:
Fim do conteúdo da página