Página inicial > Últimas Notícias > Questões relativas à saúde no Brasil serão apresentadas em 'Túnel do Tempo'
ENFERMAGEM

Questões relativas à saúde no Brasil serão apresentadas em 'Túnel do Tempo'

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 17h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 18h19

Cartaz do evento (Arte: Dicom)O curso de enfermagem da UFT promove, na próxima segunda-feira (05), o evento "Túnel do Tempo, percurso das políticas da políticas de saúde no Brasil". De acordo com a professora do curso de enfermagem, Nayane Santos, os alunos apresentarão dentro de um túnel feito por eles, imagens desde a década de 20 até o dias atuais imagens que representam as conquistas, os desafios e os enfrentamentos sobre capital, política e saúde.

O túnel estará na sala 6 do anfiteatro, bloco D, no Câmpus de Palmas e é aberto a comunidade em geral. Nayane explica ainda que o projeto é o resultado final de uma disciplina que irá mostrar a visão dos alunos sobre os temas que acercam a saúde como a formação dos profissionais, política e economia.

marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem