Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrição de trabalhos em seminário internacional sobre educação
III RIEC

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 15h23 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h17

A 3ª edição do Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas (Riec) ocorre nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Entretanto, as inscrições para quem deseja apresentar trabalhos no evento vão até o dia 11 de junho. O trabalho deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e deve estar em forma de artigo científico ou relato de experiência educativa; a ficha de inscrição pode ser acessada aqui.

O site do evento disponibilizou as normas para envio. Também é possível fazer o download do modelo de trabalho para a submissão do trabalho. Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 30 de junho de 2017 e o lançamento dos anais é previsto para 1º de setembro de 2017. Já o interessado pode participar ainda como ouvinte, bastando preencher a ficha de inscrição (clique aqui) até o dia 20 de agosto.

Sobre o Evento
O III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas (Riec): Educação Transdisciplinar: Escolas Criativas e Transformadoras visa socializar pesquisas, relatos de projetos de ensino, práticas educativas, curriculares e formativas criativas e inovadoras, e apresentar resultados de pesquisas.

O intuito é promover a difusão do conhecimento, possibilitar o intercâmbio entre escolas, reconhecer boas práticas educativas, fortalecer parcerias nacionais e internacionais, e ampliar as relações entre universidades, escolas, professores, pesquisadores e a sociedade, impulsionando a articulação Investigação-Formação-Inovação.

Página do evento: www.uft.edu.br/riec
Data: dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2017
Local: Câmpus da UFT em Palmas

Prazo para envio de trabalhos: até 11 de junho de 2017
Publicação da lista dos trabalhos aprovados: 30 de junho de 2017
Lançamento dos anais: 1° de setembro de 2017
Acesse a programação aqui.

marcador(es): Palmas,Home,Riec