Página inicial > Últimas Notícias > Palestras na UFT abordam impacto da educação infantil na personalidade da criança
PEDAGOGIA

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 15h47

(Imagem Ilustrativa: Pixabay)Promovido pelo curso de Pedagogia do Câmpus de Palmas, ocorre a partir das 19h desta quinta-feira (1º), no auditório do Bloco III, o Seminário de Estágio da Educação Infantil. O evento visa discutir a constituição do sujeito na educação infantil, por meio de três pontos principais: a multiculturalidade, a religiosidade e a identidade de gênero.

O professor Gilson Pôrto, que faz parte da comissão organizadora do evento, explicou que o objetivo da discussão será debater o impacto da educação infantil da personalidade da criança. "O ensino contribui para a composição do indivíduo", complementou.

O Seminário contará com a presença da professora Cynthia Miranda (do colegiado de Jornalismo), e os professores Paulo Fernando Martins e José Wilson de Melo (do colegiado de Pedagogia), que ministrarão palestras enfocando as questões religiosas, étnicas e de gênero quando aplicadas na educação infantil.

No decorrer do evento, os alunos do curso de Pedagogia apresentarão seus trabalhos realizados durante o estágio. O seminário é aberto a toda comunidade acadêmica e terá certificação de quatro (4) horas.

marcador(es): Palmas,Pedagogia,Home