Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Educação Infantil tem aula inaugural nesta sexta
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Especialização em Educação Infantil tem aula inaugural nesta sexta

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 08h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 09h15

A Especialização em Educação Infantil do curso de Pedagogia (Câmpus de Arraias) promoverá nesta sexta-feira (02), a Aula Inaugural com debate sobre Matemática para Crianças. O evento ocorre no auditório do Bloco 3P, às 19h, com inscrições no local. As atividades se estendem até o sábado (03), com início do primeiro módulo "Aspectos históricos e antropológicos da infância".

De acordo com a professora Adrina Demite, a aula abordará as teorias e métodos do ensino de Matemática para crianças, ministrada pela professora Magalis Bésser que é coordenadora da especialização da turma de 2017.  "O curso vem ao encontro de uma necessidade regional de formação continuada para a educação infantil; e é uma oportunidade de trocas de experiências entre educadores, coordenadores, gestores e pesquisadores da área", destaca a professora.

Especialização
A especialização em Educação Infantil é uma proposta do curso de pedagogia do Câmpus de Arraias e conta com a colaboração de todos os docentes do colegiado. O objetivo é promover a formação continuada em nível de especialização para docentes, coordenadores e gestores de instituições de educação infantil pertecentes a UFT e de outras instituições de ensino, a continuidade dos estudos na temática. O curso já tem funcionamento desde 2016 e primeira turma já está em fase de elaboração dos trabalhos finais, de acordo com informações da coordenação da especialização.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página