Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para envio de trabalhos ao Congresso de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho encerra nesta quarta
Início do conteúdo da página
AGENDE-SE

Prazo para envio de trabalhos ao Congresso de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho encerra nesta quarta

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 16h29 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 18h05

Encerra nesta quarta-feira (31) o prazo para submissão de trabalhos para o V Congresso Brasileiro de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho, do VI Simpósio Brasileiro de Psicodinâmica do Trabalho. Os trabalhos podem ser enviados pelo link, sendo que cada inscrito poderá submeter até dois trabalhos. O resultado com os selecionados será divulgado até o dia 31 de julho. Os trabalhos serão apresentados de duas maneiras, por meio de comunicação oral e pôsteres, com 20 e 30 minutos de apresentação, respectivamente.

Os trabalhos devem atender uma das seguintes temáticas: Estratégias defensivas, patologias e adoecimento; Mobilização subjetiva no trabalho: inteligência prática, cooperação e reconhecimento; Organização do trabalho e prazer-sofrimento; Práticas em Clínica do trabalho; Políticas públicas e práticas em saúde mental no serviço público; Trabalho, Sofrimento e Política. Os quesitos cobrados na avaliação dos trabalhos estão disponível no site do evento.

O Congresso, nesta edição, tem por foco “Trabalho, Política e Sofrimento”, devido a atual situação do país sobre as dimensões clínicas e políticas referentes aos destinos do sofrimento do trabalho. O evento contará com debates, pesquisas e intervenções clínicas, com o objetivo de proporcionar um espaço de elaboração, divulgação e emancipação dos que colaboram com o campo da Psicodinâmica e da Clínica do Trabalho.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página