Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra Viva Música é a atração da 4ª Clássica no Theatro Fernanda Montenegro

Orquestra Viva Música é a atração da 4ª Clássica no Theatro Fernanda Montenegro

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 15h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 09h22

Orquestra Viva Música é a grande atração desta quarta (Foto: Divulgação)Orquestra Viva Música é a grande atração desta quarta (Foto: Divulgação)Os amantes da música erudita poderão conferir nesta quarta-feira (31), a 4ª classica, no Theatro Fernanda Montenegro em Palmas, a partir das 20h. A atração da noite será a orquestra "Viva Música" é um projeto de extensão vinculado ao Programa Oficina de Criação, Performance e Difusão Musical - OCA Musical, desenvolvido pelo maestro Bruno Barreto, servidor vinculado ao colegiado de Artes-Teatro da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus Palmas. A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$5 (meia).

De acordo com o Maestro, Bruno Barreto, a Orquestra Viva Música é uma ação que surgiu da necessidade do fomento da prática e, consequentemente, da fruição da música instrumental de concerto. "Nesse sentido, essa orquestra vem, ao longo da sua existência, participando de eventos de grande relevância no panorama musical tocantinense, tais como Sesc Partituras e Concertos em Pauta. Além de também ter participado da abertura de diversos eventos acadêmicos na UFT", destaca.

O projeto 4ª Classica é uma ação da Fundação Cultural de Palmas e traz concertos musicais de grupos tocantinenses com o melhor da música erudita, saiba mais.

marcador(es): Palmas,Proex,Home