Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Doutorado em Ciência Animal Tropical
Início do conteúdo da página
Araguaína

Inscrições abertas para o Doutorado em Ciência Animal Tropical

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 10h35 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 15h06

Estão abertas até o dia 9 de junho, as inscrições para o curso de Doutorado Acadêmico em Ciência Animal Tropical, no Câmpus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com ingresso em 2017/2. As inscrições ocorrem por meio do envio dos documentos solicitados via sedex para o endereço do Programa disponível no edital de abertura. São ofertadas seis vagas.

O curso têm como área de concentração a Produção Animal e compreende as seguintes linhas de pesquisa: Tecnologias para produção animal no bioma Amazônia (Alternativas alimentares para ruminantes e Alternativas alimentares para não ruminantes), Patologia animal aplicada a produção animal (Toxicologia aplicada à produção animal) e Relação-solo x planta x animal.

O processo de avaliação dos candidatos compreende três etapas: Avaliação de conhecimento, Avaliação de Títulos e Entrevista/Avaliação do Projeto. O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de julho, e as matrículas de 1º a 4 de agosto.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones (63)2112-2124/ 2145 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGIZT
Fim do conteúdo da página