Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas convoca beneficiários dos programas de auxílio permanência
Última Chamada

Câmpus de Palmas convoca beneficiários dos programas de auxílio permanência

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 09h18 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 09h20

Com o objetivo de dar continuidade ao acompanhamento pedagógico iniciado com os estudantes vinculados aos Programas Bolsa Permanência do MEC e Auxílio Permanência da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Setor de Apoio ao Estudo e à Carreira (Apec) convoca os bolsistas que não compareceram à primeira chamada  pública para a realização do processo de avaliação do desempenho acadêmico, por meio do histórico acadêmico e entrevista referente ao semestre de 2016/1.

Ao todo são convocados 43 estudantes para comparecerem nos dias 18 e 19 de maio na sala da Apec, no Bloco II, sala 28, para realizarem as entrevistas, conforme dia e horário designado para cada bolsista conforme publicação da chamada. O estudante que não comparecer poderá ter seu auxílio suspenso e deverá procurar a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) para mais esclarecimentos.

O  desempenho  acadêmico  satisfatório do estudante é exigência indispensável do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). Todos os estudantes vinculados a programas de auxílios e bolsas, os  quais  possuem  caráter  pedagógico  e  de  ação  afirmativa, apoiados com recursos da Assistência Estudantil, devem apresentar retorno no desempenho acadêmico.

marcador(es): Palmas,Proest,Home