Página inicial > Últimas Notícias > Proest convoca alunos para vagas remanescentes do Auxílio Permanência

Proest convoca alunos para vagas remanescentes do Auxílio Permanência

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 23h32 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 02h04

Dando continuidade no fortalecimento da política de assistência estudantil, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) convocou 59 alunos para o preenchimento de vagas remanescentes do Programa Auxílio Permanência.

Os alunos convocados têm entre os dias 10 e 17 de maio para entrega dos documentos. Segundo o diretor de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, José Inácio Santos Neto, as vagas remanescentes foram geradas por estudantes que se formaram ou que deixaram de preencher requisitos necessários para recebimento da bolsa - entre eles o de hipossuficiência de recursos financeiros da família.

Os convocados devem ficar atentos aos locais para entrega da documentação, em cada um dos sete câmpus, conforme descrito no item 3. do Edital n° 29/2017 que traz, em uma lista única, os alunos suplentes do Edital n° 43/2016.

marcador(es): Proest,Geral,Home