Página inicial > Últimas Notícias > Suspensa realização do curso de Redação, Busca e Análise de Patentes
DEVIDO AO LUTO

Suspensa realização do curso de Redação, Busca e Análise de Patentes

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 20h35 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 03h26

O curso de capacitação em Redação, Busca e Análise de Patentes está suspenso. A capacitação, que seria realizada nos dias 3 e 4 de maio pela Diretoria de Inovação Tecnológica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) deverá ser realizada em data futura, segundo informou a coordenadora do evento e diretora de Inovação Tecnológica da UFT, professora Gláucia Vieira. A morte da reitora Isabel Auler e o luto de três dias da UFT motivaram o adiamento. A ñova data de realização do curso ainda não foi definida.

O curso é voltado para professores, técnicos, alunos de graduação e pós-graduação e integrantes de Núcleos de Inovação Tecnológica e incubadoras. Deverá ser ministrado pelo professor Marcelo Speziali, da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). O objetivo é capacitar os participantes em redação, busca e análise de patentes. Deverão participar também estudantes, professores e técnicos da UFT e de instituições parceiras como o Instituto Federal (IFTO), a Universidade Luterana (Ceulp/Ulbra), a Rede Ulbra de Inovação (Ulbratech), o Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) e a Faculdade Católica do Tocantins.

marcador(es): Propesq,Home