Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para recadastrar contas de e-mail institucionais termina em 16 de maio
Início do conteúdo da página
DTI

Prazo para recadastrar contas de e-mail institucionais termina em 16 de maio

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 11h24 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h52

Termina no próximo dia 16 de maio o prazo para o recadastramento de contas de e-mail institucionais (com sufixo @uft.edu.br). Segundo a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), ainda restam mais de 300 contas que não fizeram o processo de recadastramento. Caso não seja feito o processo, as contas deverão ser desativadas pela DTI no dia 17 de maio. Os usuários ficarão impedidos de acessar não só o e-mail, mas também todos os sistemas da UFT com os logins não recadastrados.

Ainda conforme a DTI, na lista das contas não recadastradas estão inclusos endereços departamentais e individuais (pessoais) cujos proprietários não foram localizados por meio de vínculo nos cadastros do Sistema de Informações Educacionais (SIE). Cada usuário pode consultar se sua conta encontra-se na lista sob risco de suspensão por meio do sistema de verificação disponível.

Para  que as contas não sejam bloqueadas, os usuários devem acessar o Sistema de Login Unificado (SLU) até a data final e realizar o recadastramento. No caso de proprietários de contas departamentais (setores, projetos, cursos, programas etc.), estes devem procurar a Central de Serviços da DTI para realizar a atualização.

Saiba mais na matéria abaixo

DTI convoca usuários para recadastramento e abre prazo para desativar e-mail não vinculados

registrado em:
marcador(es): DTI,Home
Fim do conteúdo da página