Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de professores substitutos com titulação de mestre abrem nesta terça
Início do conteúdo da página
COPESE

Inscrições para seleção de professores substitutos com titulação de mestre abrem nesta terça

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 18h05 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 18h12

Estão abertas, a partir desta terça-feira (11) e seguem até o dia 12 de abril, as inscrições para as vagas de professor com título de mestre, no concurso público para provimento de professores substitutos com entrada para o ano letivo de 2017/2. As vagas são para diversos cursos dos sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). 

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço www.copese.uft.edu.br, e serão efetivadas após o pagamento da taxa de inscrição (R$ 80,00) e a apresentação do Curriculum Vitae ou Lattes e os documentos para a avaliação de títulos, nos locais definidos pelo edital.

A seleção será dividida em três fases: entrevista e análise de Curriculum Vitae ou Lattes, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 04 de maio; avaliação de títulos, de caráter classificatório; e prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 05 de abril. A previsão é que o resultado final saia no dia 11 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8545 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Cronograma de Inscrições

 

11 e 12 de abril

Inscrições para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

 

17 e 18 de abril

Inscrições para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.


20 a 23 de abril

Inscrições para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

registrado em:
marcador(es): Copese,Geral,Home
Fim do conteúdo da página