Página inicial > Últimas Notícias > Prograd atualiza listas de matriculados para os semestres 2017/1 e 2017/2
Composição de Turmas

Prograd atualiza listas de matriculados para os semestres 2017/1 e 2017/2

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 09h53 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 14h42

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou, nesta sexta-feira (7), novas atualizações das relações dos matriculados na Chamada Regular e Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para composição de turmas do 1º e 2º semestres de 2017. Nas duas listas publicadas constam o câmpus, curso, modalidade de concorrência, classificação, nome do aprovado e sua respectiva nota.

A previsão é que a Prograd publique nova atualização no dia 12 de abril, com nova composição de turmas para o curso de Medicina e para os demais cursos poderão ocorrer novas publicações até uma semana antes do início do semestre letivo. As aulas do curso de Medicina  para o primeiro semestre de 2017 iniciam no dia 24 deste mês, sendo que todos os cursos do Câmpus de Gurupi; Psicologia em Miracema; Turismo Patrimonial em Arraias; Medicina Veterinária e Zootecnia, ambos do Câmpus de Araguaína, já iniciaram seu ano letivo de 2017 no mês de março.

A Prograd informa, na publicação, que a efetivação em caráter definitivo da matrícula, para os candidatos às vagas reservadas, Grupos L1 (candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas) e L2 (candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas), somente se dará no ato da publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Confira, nos links abaixo, as duas listagens, uma para cada semestre de 2017.

-Relação dos Matriculados na Chamada Regular e Lista de Espera Sisu - Composição de Turma para o 1º Semestre de 2017.
-Relação dos Matriculados na Chamada Regular e Lista de Espera Sisu - Composição de Turma para o 2º Semestre de 2017.

marcador(es): Prograd,Geral,Home