Página inicial > Últimas Notícias > Publicada seleção para bolsistas do Padu em Porto Nacional
ACESSO À UNIVERSIDADE

Publicada seleção para bolsistas do Padu em Porto Nacional

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 08h31 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 08h58

Estão abertas desta quinta-feira (6) até dia 18 de abril as inscrições para selecionar bolsistas para o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) no Câmpus da UFT em Porto Nacional.

O Edital de Seleção foi lançado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e a Direção do Câmpus e contempla alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do Câmpus que tenham coeficiente igual ou maior que cinco (5,0), more na cidade (preferencialmente) e que tenha 20 horas semanais disponíveis para as atividades - entre outros requisitos (ver item 5. do Edital).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no setor de protocolo do Câmpus de Porto Nacional, e a seleção se dará por análise da documentação (eliminatória) e entrevista. A bolsa é no valor de R$ 400 e outras informações podem ser obtidas diretamente na Diretoria do Câmpus, por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo telefone (63) 3363-9408.

Confira a íntegra do Edital aqui.

marcador(es): Porto Nacional,Home