Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Internacional em Porto Nacional inscreve trabalhos até domingo
MEIO AMBIENTE EM DISCUSSÃO

Seminário Internacional em Porto Nacional inscreve trabalhos até domingo

Por Caíke Ramalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 16h47 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 18h03

Os interessados em participar do seminário sobre Dinâmicas Regionais e Planejamento Territorial na Amazônia e Cerrado já podem fazer inscrição pelo site do evento. Neste domingo, finda o prazo para que participantes possam enviar trabalhos para a comunicação oral ou sessão de pôsteres. O Seminário é organizado pelo Observatório de Políticas Territoriais e Educacionais da UFT (Opte/UFT), e será realizado de 21 a 24 de junho de 2017, no Câmpus de Porto Nacional.

O Seminário tem integrados a ele o III Circuito da Sociodiversidade do Cerrado e o IV Encontro do Projeto da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) / Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad)  Território, Meio Ambiente e Estruturas Rural-Urbano-Regionais da Amazônia Brasileira.

A avaliação dos trabalhos será feita pela Comissão Científica do seminário, sendo divulgado o resultado final no dia 20 de abril. Os trabalhos a serem apresentados no evento deverão ser inscritos somente na modalidade de Resumo Expandido, os quais serão discutidos na forma de Grupo de Trabalho dos eixos temáticos do seminário. Um dos critérios para a aprovação dos trabalhos inscritos é o pagamento da inscrição, especificados de acordo com cada modalidade.

Chamada de Minicursos
Também está aberto o período para envio de propostas de minicursos para serem ofertados no Seminário Internacional Meio Ambiente. As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de abril. A proposta deve ser acompanhada de título, ementa, quantidade de vagas, material necessário, equipe responsável e carga horária.

Saiba mais

O Seminário é construído a partir dos projetos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes):

• Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, território, meio ambiente e estruturas rural-urbano-regionais na Amazônia brasileira, coordenado nacionalmente pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro com a participação da Universidade Federal de Rondônia.
  • Programa de Apoio à Pós-Graduação e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Desenvolvimento Socioeconômico no Brasil, planejamento territorial e sociobiodiversidade sobre perspectivas para o mundo do cerrado, coordenado nacionalmente pelo Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás com a participação também da Universidade Federal de Uberlândia e da Universidade Estatual de Goiás.

marcador(es): Porto Nacional,Home