Página inicial > Últimas Notícias > Processo de inscrição para Oficina de Prática Musical será encerrado nesta sexta
OPORTUNIDADE

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 17h50 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 14h11

O período de inscrições para a Oficina de Prática Musical, projeto do Programa de Extensão “Oficina de Criação, Prática e Difusão Musical (Oca Musical) será encerrado nesta sexta-feira (31). O s interessados em aprender a tocar ou se aperfeiçoar na prática de um instrumento musical podem fazer a inscrição de forma online. As aulas devem começar na primeira semana de abril, no Laboratório de Música da UFT, no Bloco B do Câmpus de Palmas. As vagas são limitadas.

São ofertados cursos para violino, viola de corda, violoncelo, saxofone, flauta transversal, bateria e trompete. A duração para cada módulo é semestral, e as atividades serão desenvolvidas em dia e hora definidos no formulário de inscrição. O programa visa a inserção e o fortalecimento de atividades artísticas musicais no âmbito da cidade de Palmas através fomento da prática musical instrumental, bem como, da formação e aperfeiçoamento de novos instrumentistas.

Custos
O curso terá apenas taxa de manutenção que será mensal. Serão cobrados R$ 60 para alunos e servidores da UFT e R$ 80 para membros da comunidade externa. As aulas de bateria serão ministradas de forma individual. Para essas aulas será cobrada uma taxa mensal de R$ 110 para alunos e servidores da UFT e R$ 130 para comunidade externa. O material didático está incluso na taxa de manutenção.

marcador(es): Palmas,Extensão,Home