Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para IV Simpósio Nacional e VII Simpósio do Nurba
Início do conteúdo da página
Estudos Urbanos

Inscrições abertas para IV Simpósio Nacional e VII Simpósio do Nurba

Por Paulo Aires | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 18h23 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 09h48

Estão abertas as inscrições para o  IV Simpósio Nacional e VII Simpósio do Núcleo de Estudos Urbanos, Regionais e Agrários (Nurba). Os interessados em participar do evento têm até o dia 17 de maio para efetuar  inscrição. O evento será realizado entre os dias 17 a 20 de maio.

Com o tema “A geopolítica territorial do capital na amazônia legal e as comunidades tradicionais”, o Simpósio traz mesas-redondas que contemplam as seguintes abordagens: Territórios Tradicionais e Representações locais; Cidades: Urbanização e Desenvolvimento Regional na Amazônia; A Luta pela Terra e Novos Protagonismo no Cenário Nacional; Fronteiras: Territórios e Comunidades Tradicionais.

As inscrições para apresentação de trabalhos completos deverão ser feitas por via eletrônica, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou na sala do Nurba – Câmpus Porto Nacional/TO.

Os critérios de participação e demais informações  podem ser conferidas no Edital nº 007/2017, aqui.

 

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,Nurba
Fim do conteúdo da página