Página inicial > Últimas Notícias > Proest publica resultado dos recusos para Auxílio Permanência nos câmpus de Miracema e Gurupi
Assistência Estudantil

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 16h36 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 16h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou, na tarde desta quinta-feira (16), o resultado dos recursos para o Programa Auxílio Permanência nos câmpus de Miracema e Gurupi. Ao todo, nove estudantes tiveram seus recursos deferidos e quatro foram indeferidos.

Os acadêmicos que tiveram os recursos deferidos serão automaticamente inclusos no resultado final e convocados para vínculo ao Programa Auxílio Permanência.

O Auxílio Permanência é um subsídio financeiro, com prazo determinado, concedido aos estudantes de graduação em casos de excepcionalidade ou extrema vulnerabilidade socioeconômica e risco social que, por alguma questão recente e emergencial, não conseguem suprir despesas com sua permanência na instituição.

marcador(es): Miracema,Gurupi,Proest,Home