Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga o resultado final das propostas de tutoria
ENSINO

Prograd divulga o resultado final das propostas de tutoria

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 23h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 07h46

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o Edital nº 38/2017 com o resultado final das propostas de tutoria referente aos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, para o período letivo de 2017, em consonância com os termos do Edital nº 12/2017.

De acordo com, Caroline Alves, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), após a divulgação do resultado final, os professores que tiveram suas propostas selecionadas deverão iniciar o processo de seleção dos alunos tutores. O período de inscrição será de 17 a 24 de março, quando os professores selecionarão os discentes capacitados e encaminharão as Atas de Seleção do Processo e os Termos de Compromisso dos alunos tutores até o dia 28 de março. As atividades de tutoria terão início no dia 27 de março.

"O principal objetivo do programa é diminuir os índices de reprovação em disciplinas essenciais e evasão na UFT, minimizando deficiências de conhecimentos básicos de alunos que muitas vezes se encontram em situação de vulnerabilidade, além de propiciar ao aluno tutor uma oportunidade de enriquecimento pessoal e técnico através do desenvolvimento de atividades por meio do programa, o que influenciará diretamente e positivamente em sua vida acadêmica" destaca Caroline.

Para obter mais informações o professor deve entrar em contato com a Diretoria de Programas Especiais em Educação (DPEE), Bloco IV, sala 219, em Palmas ou por meio do telefone (63) 3232-8271 ou  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Prograd,Geral,Home