Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comitê Técnico-Científico tem inscrições abertas para seleção de novos membros
Início do conteúdo da página
Até 7 de abril

Comitê Técnico-Científico tem inscrições abertas para seleção de novos membros

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 15h31 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 16h22

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Propesq/UFT) está com inscrições abertas para a seleção de membros do Comitê Técnico-Científico (CTC). Conforme o edital n° 03/2017, as inscrições começaram nesta terça-feira (14) e seguem até o dia 07 de abril.

O CTC tem como objetivo avaliar projetos de pesquisa e pós-graduação conforme demandas da pró-reitoria, além de estimular a geração de conhecimento científico, propondo políticas de desenvolvimento de pesquisa, entre outras funções. Podem se candidatar para participar do comitê tanto professores quanto técnicos-administrativos da UFT com título de doutorado e competência comprovada no ramo das suas atividades.

O processo vai selecionar um titular e um suplente para cada uma das cinco áreas do conhecimento elencadas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Humanas, Letras e Artes; Engenharias; e Ciências Sociais Aplicadas. A classificação dos candidatos será conforme a pontuação do Currículo Lattes.

As inscrições devem ser realizadas mediante o envio da documentação solicitada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Conforme o cronograma, o resultado preliminar deve ser divulgado no dia 17 de abril, e o resultado final no dia 21 do mesmo mês. Os detalhes constam no edital.

 

registrado em:
marcador(es): Propesq,Geral,Servidores,Home
Fim do conteúdo da página