Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para obtenção do Cartão do Estudante para o transporte coletivo terminam nesta sexta
Palmas

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 11h37 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 11h45

Esta sexta-feira (10) é o último dia para alunos do Ensino Superior se inscreverem no edital da Prefeitura de Palmas para obtenção do Cartão do Estudante. O cartão é parte do programa de assistência estudantil "Valorizando o Estudante", realizado pela Fundação Municipal da Juventude de Palmas, e visa a beneficiar 500 estudantes com subsídio para o transporte público coletivo urbano. Os jovens com menor poder econômico são o público prioritário do programa.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em alguma instituição de Ensino Superior da capital, ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos, necessitar do transporte público para frequentar as aulas e comprovar residência em Palmas há, no mínimo, seis meses (por meio de declaração).

As inscrições são feitas primeiramente no site http://cartaoestudante.palmas.to.gov.br. Depois, os interessados devem entregar a documentação exigida em envelope lacrado na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, no Parque Cesamar, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Conforme o cronograma, a publicação do resultado da pré-seleção está prevista para dia 17 de março, e o resultado final deve ser divulgado no dia 29 deste mês. Mais informações no edital.