Página inicial > Últimas Notícias > Prograd abre inscrições para selecionar propostas de tutoria

Prograd abre inscrições para selecionar propostas de tutoria

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h49 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 17h23

Professores de cursos de graduação da UFT podem submeter propostas de tutoria nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Química, Física, Ciências Biológicas, Matemática, Filosofia, Sociologia, História e Geografia até o dia 06 de março de 2017. Edital neste sentido foi lançado nesta quarta-feira pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Apoio ao Discente Ingressante (Padi).

O Padi é voltado para auxiliar de modo prioritário estudantes em situação de vulnerabilidade, oriundos de escola pública, matriculados no 1º ou 2º período(s) e àqueles que foram reprovados nas disciplinas básicas curriculares.

O professor interessado em submeter proposta deve fazer o download do modelo disponível no endereço www.uft.edu.br/padi, na aba "Formulários". O tempo mínimo para tutoria é de quatro horas semanais, conforme o item 3.3 do Edital.

Os resultados (parcial e final) da seleção das propostas deverão ser divulgados a partir do dia 14 de março, ficando o professor coordenador selecionado de encaminhar a documentação requerida no item 8.2 até o dia 21 de março de 2017.

Confira a íntegra do Edital de Abertura da Seleção de Propostas para Tutoria no link abaixo:

marcador(es): Geral,Home