Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Publicado edital para aluno especial de graduação

Araguaína: Publicado edital para aluno especial de graduação

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 16h07 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 16h07

A Direção do Câmpus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou edital de abertura de processo seletivo para matrícula em disciplinas isoladas para aluno especial. De acordo com o edital, podem-se matricular nas disciplinas, alunos que tenham concluído o ensino médio; alunos matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas; e alunos que já possuam curso superior concluído.

Quantidades de vagas
Estão disponibilizadas 429 vagas distribuídas em 48 disciplinas de cinco cursos de graduação: História, Matemática, Física, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Como realizar a inscrição?
A inscrição deverá ser feita presencialmente no Protocolo do Câmpus, no seguinte endereço: Bloco Bala I, sala 07, térreo, no período de 30 e 31 de janeiro, das 08h30 às 11h30 e 14h30 às 17h. O valor da inscrição é de R$ 20 reais.

A relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo será divulgada no dia 03 de fevereiro.

Mais informações sobre o processo seletivo pode ser consultado aqui no Edital 001/2017.

marcador(es): Araguaína