Página inicial > Últimas Notícias > Profor realiza formação aos docentes nos câmpus de Miracema e Palmas

Profor realiza formação aos docentes nos câmpus de Miracema e Palmas

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 10h58 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 11h19

O Programa de Formação Docente Continuada (Profor), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), dando prosseguimento em sua programação, realiza dois eventos nos dias 28 e 29 de novembro, nos câmpus de Miracema e Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

No Câmpus de Miracema, o evento é aberto a toda comunidade acadêmica e abordará o tema "Desafios da docência universitária: a dimensão investigativa da graduação e da pós-graduação stricto sensu", das 8h às 18,h na Sala de Audiovisual. A formação contará com a palestra e reunião técnica que serão ministradas pela Profª. Drª. Tânia Brasileiro, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). A programação do evento pode ser conferida abaixo.

Já no Câmpus de Palmas, o evento é destinado aos professores do curso de Medicina, e seu enfoque é o Curso de Formação Pedagógica Docente em Saúde, ministrado pela Profª. Drª Beatriz Jansen Ferreira, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Nesta primeira etapa, serão debatidos temas como Prática Docente, Educação a Distância e Currículo. O curso será ministrado na Sala 3 do Bloco B, a partir das 8h. A programação do evento pode ser conferida abaixo.

Para os eventos, não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8171.

marcador(es): Palmas,Miracema,Profor