Página inicial > Últimas Notícias > Prograd promove evento sobre formação de professores em Tocantinópolis

Prograd promove evento sobre formação de professores em Tocantinópolis

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 17h50 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 08h37

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Formação Docente Continuada (Profor), juntamente com a Direção do Câmpus de Tocantinópolis, realiza o evento "Educação em perspectiva: políticas educacionais, saberes e práticas docentes". A programação inicia nesta sexta-feira (14), porém também ocorrerá nos dias 25 e 28 de outubro, e 8 de novembro.

Na ocasião, serão discutidos temas como: Formação de professores; Programas e políticas em assuntos estudantis; Precarização do trabalho docente; e Concepções pedagógicas do esporte na escola.

O evento é destinado, prioritariamente, aos professores da UFT do Câmpus de Tocantinópolis. Entretanto, estudantes e toda a comunidade acadêmica estão convidados a participar. As inscrições podem ser realizadas através do link https://goo.gl/forms/lPzf01LgMWwtDtuT2

A Prograd emitirá certificado a todos os participantes.

Segue a programação do evento.

marcador(es): Tocantinópolis