Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq divulga resultado provisório de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos Científicos e Artísticos
Início do conteúdo da página

Propesq divulga resultado provisório de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos Científicos e Artísticos

Por Elâine Jardim e Cynthia Barreto | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h38 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), o resultado provisório do Programa de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em eventos Científicos e Artísticos no Brasil, que ocorrerão nos meses de julho a dezembro de 2016.

A lista de candidatos classificados pode ser conferida no Edital Nº36/2016.  A Propesq ainda informa que as solicitações de recursos deverão ser apresentadas formalmente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dentro do prazo de 48h.

Mas informações podem ser obtidas pelos telefones (63)3232-8037/(63)3232-8218 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página