Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga os aprovados no Programa Santander de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional

Por Aline Brito | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 14h55 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga a relação dos alunos selecionados no Programa Santander de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional. Os estudantes aprovados deverão confirmar a sua participação no Programa Santander de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional até o dia 12 de julho de 2016. A seleção foi realizada por meio do Edital Prograd nº 33/2016.

A relação de aprovados pode ser conferida aqui.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (63)3232-8032.