Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga convocatória para inscrição de colaboradores em aplicação de prova em Palmas

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), informa que estão abertas dos dias 25 a 28 de junho as inscrições para os interessados em trabalhar como colaboradores na aplicação das provas do Extravestibular. As reuniões de treinamento e a aplicação das provas acontecem no domingo, 03 de julho, somente no Câmpus de Palmas. O turno de trabalho tem horário previsto das 12h30 às 19h.

Requisitos para participação:

- Não ser candidato e não ter parentesco (até segundo grau) com candidatos;

- Ser vinculado à UFT como aluno do Câmpus de Palmas (regularmente matriculado), professor, servidor técnico administrativo ou servidor terceirizado;

- Ser titular de conta-corrente (não serão aceitas conta poupança, conta salário, conta conjunta ou conta em nome de terceiro);

- Participar das reuniões de treinamento que acontecerão no domingo, dia 03 de julho de 2016, às 11h. Logo em seguida iniciarão os trabalhos de Aplicação;

Os alunos, servidores e professores podem realizar o cadastro online através do site da Copese, entre os dias 25 e 28 de junho. Servidores terceirizados podem realizar o cadastro presencial na recepção da Copese nos dias 27 e 28 de junho.

O valor bruto a ser pago por turno de trabalho será de R$ 117,00, com prazo para pagamento de 60 dias. Em todos os valores serão descontados 11% de INSS + 5% de ISS.

A confirmação do horário e locais das reuniões de treinamento e a relação dos selecionados e convocados será publicada na data provável de 1º de julho de 2016 (às 16h).

São disponibilizadas aproximadamente 200 vagas. Para a seleção, terão prioridade os técnicos e professores com experiência. Os alunos serão selecionados tomando como base o desempenho em concursos anteriores e o coeficiente de rendimento.

Os colaboradores selecionados como “suplente” deverão comparecer às reuniões de treinamento. Neste dia os colaboradores ausentes (se houver) serão substituídos pelos suplentes.

ATUALIZADA EM 28 DE JUNHO DE 2016: As inscrições já foram encerradas devido à grande procura.