Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd antecipa divulgação da 1ª chamada da lista de espera do Sisu e convocatória para matrícula
Início do conteúdo da página

Prograd antecipa divulgação da 1ª chamada da lista de espera do Sisu e convocatória para matrícula

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 10h50 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os candidatos selecionadas na 1ª chamada da lista de espera do processo seletivo de ingresso em cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso no segundo semestre de 2016, devem realizar suas matrículas presenciais a partir desta quinta-feira (30), no câmpus de oferta do curso.

As matrículas seguem nos dias 1º e 4 de julho. Para mais informações o interessado pode acessar as orientações aos candidatos. Confira os horários e locais de atendimento:



A relação de documentos para matrícula está disponível. Confira também a classificação geral na relação de candidatos que manifestaram interesse na lista de espera do Sisu 2016/2.

Confira o Edital de Abertura nº 89/2016


Mais informações pelo telefone (63) 3232-8032 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página