Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Mestrado em Letras publica resultado das provas de língua estrangeira e conhecimento específico
Início do conteúdo da página

Porto Nacional: Mestrado em Letras publica resultado das provas de língua estrangeira e conhecimento específico

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 16h44 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPG-Letras), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional, divulgou, na tarde desta segunda-feira (20), o resultado provisório das provas de língua estrangeira e de conhecimento específico do processo seletivo para o curso de Mestrado em Letras, turma 2016/02, bem como os horários das entrevistas dos candidatos selecionados.

O Mestrado em Letras conta com 20 vagas, sendo dez para a área de Estudos Linguísticos e mais dez para a área de Estudos Literários.

O processo seletivo é composto pela prova específica de conhecimento, prova de língua estrangeira, entrevista, avaliação do projeto de dissertação e análise do Currículo Lattes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-0566 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página