Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: José Manoel Sanches vence consulta eleitoral para diretor do câmpus
Início do conteúdo da página

Araguaína: José Manoel Sanches vence consulta eleitoral para diretor do câmpus

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 16h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Professores, servidores técnicos-administrativos e acadêmicos participaram no dia 10 de junho, no Câmpus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins (UFT), da Consulta Eleitoral para escolha de Diretor e Vice do câmpus para o período 2016-2020. O processo de consulta teve a participação de 1.081 votantes, segundo relatório enviado pela Comissão Eleitoral.

Na oportunidade, concorreram duas chapas, encabeçadas pelos professores José Manoel Sanches da Cruz e Kleber Abreu. Conforme a consulta, José Manoel Sanches obteve 50,52% dos votos, contra 49,48% da chapa adversária.  A apuração dos votos e apresentação do resultado da consulta deu-se pelo critério da paridade de votos.

Na última sexta-feira (17), o Conselho Diretor do Câmpus Araguaína se reuniu para composição da lista tríplice que será encaminhada ao reitor da UFT. Na ocasião, o Conselho elegeu, em conformidade com o resultado da Consulta Eleitoral, os professores José Manoel Sanches da Cruz Ribeiro e Kênia Ferreira Rodrigues para assumirem o cargo de diretor e vice-diretor, respectivamente.

De acordo com o artigo 8º da Resolução nº 08/2016, que regulamentou o processo da consulta eleitoral, as nomeações dos novos gestores do Câmpus de Araguaína será até o dia 11 de julho de 2016.

registrado em:
Fim do conteúdo da página