Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Especialização em Ensino de Comunicação em Jornalismo
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para Especialização em Ensino de Comunicação em Jornalismo

Por João Batista e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 15h51 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
// // //

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), juntamente com o Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), abrem seleção para a segunda turma de Especialização em Ensino de Comunicação em Jornalismo: Temas Contemporâneos. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (14), e seguem até o dia 14 de julho.

No total, serão oferecidas 30 vagas, sendo 21 delas para ampla concorrência e nove reservadas para indígenas, quilombolas, deficientes e técnicos-administrativos.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a inscrição por meio da internet pelo link http://revista.uft.edu.br/index.php/ensino, análise curricular, elaboração de memorial e carta de intenções. O curso será presencial, com duração de 360 horas, mais 30h de trabalho final.

O resultado provisório e final do processo seletivo serão publicados em lista e por ordem alfabética na página da UFT, ou na página da especialização no endereço: http://www.uft.edu.br/ensijor.

Confira o Edital na íntegra aqui.

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página