Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para casa do estudante indígena de Palmas retifica cronograma

Seleção para casa do estudante indígena de Palmas retifica cronograma

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 15h42 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest) e da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), publicou, nesta quinta-feira (02), Edital  nº 28/2016 que retifica o cronograma do Edital nº24/2016 de seleção para a Casa do Estudante Indígena da UFT de Palmas.

A retificação altera as datas de publicação do resultado final e assinatura do Termo de Compromisso. Agora, as datas passam a ser dia 10 de junho para a divulgação do resultado final, e 13 e 14 de junho para Assinatura do Termo de Compromisso.

A UFT disponibiliza 48 vagas destinadas a estudantes de baixa renda que não possuem casa própria, nem pais ou responsáveis e cônjuges com domicílio na cidade da residência universitária, e que também estejam regularmente matriculados em cursos de graduação na modalidade presencial da UFT.