Página inicial > Últimas Notícias > Miracema: Câmpus lança consulta pública para definir nome das suas unidades

Miracema: Câmpus lança consulta pública para definir nome das suas unidades

Por Lean Felipe e Luana Nunes | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 12h56 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, na manhã desta quinta-feira (02), o Edital Nº 01/2016 que define as normas e procedimentos para a consulta pública junto à comunidade acadêmica e local, para receber sugestões de nomes que denominarão as Unidades do Câmpus de Miracema, atualmente caracterizados como Unidade I e II.

As etapas do processo de consulta e denominação das unidades do Câmpus da UFT em Miracema serão distribuídas em 03 fases. São elas: coleta de sugestões de nomes da comunidade acadêmica e comunidade local, enquete virtual e submissão, apreciação e deliberação do Conselho Diretor do Câmpus (Condic).

A primeira etapa de coleta de sugestões de nomes será presencial. Serão disponibilizadas urnas no Câmpus de Miracema e em pontos estratégicos de visitação da cidade. Na segunda etapa, será disponibilizado ao público em geral uma enquete nas redes oficiais da UFT, em que a comunidade acadêmica em geral poderá escolher um dos nomes sugeridos na etapa anterior. Na terceira etapa o Condic deve apurar, deliberar e divulgar o resultado final dos novos nomes dos Câmpus I e II. Os cronogramas das etapas estão disponíveis no Edital.