Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Educação, Pobreza e Desigualdade Social abre seleção de tutores

Pós em Educação, Pobreza e Desigualdade Social abre seleção de tutores

Por Elâine Jardim e Luana Nunes | Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 18h00 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Colegiado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS), da Universidade Federal do Tocantins (UFT),  Câmpus de Miracema, lançou nesta quarta-feira (01), o Edital nº 05/2016 que seleciona tutores presenciais e à distância. As inscrições têm início no próximo dia 6 e seguem até o dia 15 de junho. Ao todo, 19 vagas estão sendo ofertadas com carga horária de 20 horas semanais.

Para realizar a  inscrição, os interessados devem conferir o Edital nº 05/2016 e preencher todos os formulários do certame. Os documentos podem ser entregues no Câmpus de Miracema, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, ou enviadas via Sedex ao endereço: Coordenação do Curso de Especialização em EPDS - Av. Lourdes Solino, s/nº, Setor Universitário, Miracema do Tocantins - TO, CEP 77.650-000.

A seleção será feita por meio de análise curricular e prova escrita, sendo que os requisitos são: ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir diploma de graduação (em quaisquer umas das áreas de conhecimento das Licenciaturas);  ter experiência mínima de um ano no magistério da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação profissional) ou na educação superior (cursos de graduação), ou possuir certificado de curso de especialização (pós-graduação lato sensu) ou estar cursando Mestrado ou Doutorado (acadêmico ou profissional); estar vinculado ao setor público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3366-8601 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .