Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos homologa inscrições
Início do conteúdo da página

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos homologa inscrições

Por Lean Felipe e Luana Nunes | Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 12h34 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), divulgou na manhã desta segunda-feira (01) o Edital Nº 05/2016 com a lista de homologação das inscrições da seleção do mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, para ingresso no semestre letivo 2016/2.

O programa informa no edital que foram deferidas as inscrições recebidas até o dia 25 de maio de 2016. As eventuais inscrições realizadas por Correios (via Sedex), serão deferidas assim que entregues à coordenação do programa, desde que tenham sido enviadas dentro do prazo estipulado no edital de abertura da seleção.

Mais informações pelo telefone (63)3232-8305 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página