Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa visa implementar as práticas esportivas na UFT
Início do conteúdo da página

Pesquisa visa implementar as práticas esportivas na UFT

Por Patrícia Paiva e Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 08h28 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Diretoria de Esportes, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest), lançou uma pesquisa sobre Práticas Esportivas para acadêmicos de graduação e pós-graduação. O objetivo é buscar soluções para a ampliação da oferta de atividades esportivas em todos os câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e oferecer condições para que as atividades possam acontecer de forma regular, estimulando e apoiando a participação dos alunos nas atividades esportivas. 

"Outro objetivo é buscar meios para compormos as equipes representativas da UFT em competições regionais, estaduais e nacionais. Quanto mais alunos alcançarmos através da pesquisa, mais fácil chegaremos ao nosso objetivo", disse a diretora de esportes, Michele Lobo.

Os acadêmicos podem responder a pesquisa até o dia 30 de maio. Acesse aqui, e participe!

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8594 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página