Página inicial > Últimas Notícias > Avenida principal de acesso à UFT será parcialmente interditada neste domingo (10)

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 17h12 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Aos que precisam chegar à Universidade Federal do Tocantins (UFT), no período da manhã deste domingo (10), deve ficar atento sobre o tráfego para a universidade. Devido ao evento de triatlo Ironman, algumas avenidas de Palmas ficarão restritas para os atletas realizarem a prova. É o caso da Avenida JK, saída para Paraíso, principal via de acesso à UFT.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte de Palmas, a Avenida JK será interditada parcialmente, ficando uma faixa da pista livre para o tráfego de veículos. O superintendente de Trânsito, Alexandre Guerreiro, alerta que as pessoas que tiverem compromisso no domingo pela manhã, no horário das provas, devem sair de casa mais cedo para evitar ficar preso em congestionamentos. “Todo o percurso foi traçado pensando no bom desempenho dos atletas e na estratégia de mostrar a cidade para os competidores, como também na segurança do trânsito”, explicou.

A prova do Ironman 70.3 Palmas, acontece neste domingo, 10, a partir das 5h30 até as 11h30, e todo o trabalho de controle do tráfego será realizado pelos agentes de trânsito e Polícia Militar.

Veja o mapa com as avenidas que serão interditadas parcialmente.