Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas análises socioeconômicas e confirmações de matrícula para candidatos do Sisu e Psicologia

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 11h14 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou, na manhã desta segunda-feira (28), os resultados finais das análises socioeconômicas e confirmações de matrícula para os candidatos da lista de espera do Sisu para os câmpus de Miracema e Gurupi e também para o curso de Psicologia (Câmpus de Miracema) - que teve um processo de seleção separado.

Ainda é cabível recursos contra o resultado. Para isso, o candidato deve encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocolar no setor de protocolo do câmpus do curso até o dia  31 de março, quinta-feira. Mais informações, além do formulários a ser preenchido, também podem ser encontradas pelos editais.

Para conferir os resultados acesse os editais nos links abaixo: